Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/MIR Mirandela
Série CJBC/BRG/MIR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/MIR/ADMIN/041 Entrega de bens na freguesia de Vale de Gouvinhas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MIR/ADMIN/041
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Gouvinhas
Data produção inicial
1942-06-12
Data produção final
1944-05-05
Dimensão
Cx. 283
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Vale de Gouvinhas (Santo André), concelho de Mirandela e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial na freguesia de Vale de Gouvinhas; a Capela de Nossa Senhora do Rosário no mesmo lugar; a igreja filial na povoação de Vale Bom Pitez; a igreja filial na povoação de Vale de Maior; a igreja filial na povoação de Quintas; a Capela do Divino Espírito Santo, limite de Quintas, com os seus móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Novembro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/189