Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/MIR Mirandela
Série CJBC/BRG/MIR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/MIR/ADMIN/018 Pedido de entrega de bens na freguesia de Alvites
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MIR/ADMIN/018
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alvites
Data produção inicial
1930-08-20
Data produção final
1932-08-22
Dimensão
Cx. 283
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alvites, concelho de Mirandela e distrito de Bragança.
Código antigo
Proc. 14675, L. 14, Fl. 437