Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/MIR Mirandela
Série CJBC/BRG/MIR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/MIR/ADMIN/011 Entrega de bens na freguesia do Cobro
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MIR/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia do Cobro
Data produção inicial
1942-06-02
Data produção final
1945-03-08
Dimensão
Cx. 283
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja e benefício paroquial da freguesia de Cobro (São Sebastião), concelho de Mirandela e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial de Cobro com os seus móveis, paramentos e alfaias; a Capela de Santa Ana, na povoação de Rego de Vide; a casa de residência no Meio do Povo, da povoação de Rego de Vide, com reserva de aplicação a posto escolar, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Fevereiro de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/182