Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRG
Bragança

SubSecção
CJBC/BRG/MDD
Miranda do Douro

Série
CJBC/BRG/MDD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRG/MDD/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de Silva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/020

Título
Entrega de bens na freguesia de Silva

Data produção inicial
1940-12-30

Data produção final
1948-10-23

Dimensão
Cx. 282

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, ao benefício e à fábrica da igreja paroquial da freguesia de São Pedro da Silva, concelho de Miranda do Douro, e distrito de Bragança, nomeadamente a casa de residência paroquial situada na Rua do Chapiço; uma casa na Rua da Fonte ou Trás da Igreja; a igreja matriz na Rua da Igreja; a Capela de Nossa Senhora do Rosário; uma casa na Rua da Igreja; a igreja de Fonte Ladrão; a Capela de Santo António; a igreja matriz da Granja; a Capela de Santa Ana com todos os móveis, paramentos e objectos de culto existentes nas igrejas e capelas atrás mencionadas, bem como 18 propriedades rústicas detalhadamente identificadas no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de Outubro de 1948.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/64-65




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD