Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/MDD Miranda do Douro
Série CJBC/BRG/MDD/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/MDD/ADMIN/019 Entrega de bens na freguesia de Sendim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/019
Título
Entrega de bens na freguesia de Sendim
Data produção inicial
1942-05-26
Data produção final
1944-10-13
Dimensão
Cx. 282
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Sendim, concelho de Miranda do Douro, e distrito de Bragança, nomeadamente uma casa térrea e três propriedades rústicas, detalhadamente identificadas no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 3 de Julho de 1944.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/135