Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/MDD Miranda do Douro
Série CJBC/BRG/MDD/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/MDD/ADMIN/017 Entrega de bens na freguesia de Genísio
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/017
Título
Entrega de bens na freguesia de Genísio
Data produção inicial
1929-02-28
Data produção final
1935-07-05
Dimensão
Cx. 282
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Genísio, concelho de Miranda do Douro e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Cruz com as suas dependências e objectos de culto; a casa de residência paroquial com quintal anexo, com excepção de um salão se nele estiver ainda instalada a escola, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 165, 2.ª série, de 18 de Julho de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Setembro de 1935, que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 12971, L. 14, Fl. 97