Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/MDD Miranda do Douro
Série CJBC/BRG/MDD/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/MDD/ADMIN/012 Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/012
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela
Data produção inicial
1940-11-20
Data produção final
1944-01-08
Dimensão
Cx. 282
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, solicitado pelo benefício paroquial da freguesia de Paradela, concelho de Miranda do Douro, e distrito de Bragança, nomeadamente a residência paroquial e o passal localizado no lugar de Castanheiros. O pedido foi indeferido visto os bens terem sido cedidos, a título definitivo, à Junta de Freguesia de Paradela pelo decreto n.º 6663, de 7 de Junho de 1920.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/17