Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/BRG Bragança
Série CJBC/BRG/BRG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/BRG/ADMIN/069 Pedido de entrega de bens na freguesia de Zoio e Martim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/BRG/ADMIN/069
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Zoio e Martim
Data produção inicial
1929-02-15
Data produção final
1940-05-04
Dimensão
Cx. 278
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1936, em uso e administração, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Zoio e Martim, concelho e distrito de Bragança.
Código antigo
Proc. 13645, L. 14, Fl. 231