Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/VNF Vila Nova de Famalicão
Série CJBC/BRA/VNF/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/VNF/ADMIN/065 Entrega de bens na freguesia de Calendário
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VNF/ADMIN/065
Título
Entrega de bens na freguesia de Calendário
Data produção inicial
1927-02-10
Data produção final
1929-03-01
Dimensão
Cx. 265
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Calendário (São Julião), concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Miguel Arcanjo; a Capela de Santa Catarina com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu quintal e eirado anexos, de acordo com portaria n.º 5223 publicada no "Diário do Governo" n.º 44, 1.ª série, de 24 de Fevereiro de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 2 de Abril de 1928 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11655, L. 13, Fl. 332