Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/VNF Vila Nova de Famalicão
Série CJBC/BRA/VNF/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/VNF/ADMIN/038 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Adrião
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VNF/ADMIN/038
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Adrião
Data produção inicial
1941-01-16
Data produção final
1943-09-30
Dimensão
Cx. 265
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Santo Adrião, da vila de Vila Nova de Famalicão, distrito e diocese de Braga, nomeadamente uma casa e quintal destinada a residência paroquial. O pedido foi indeferido devido àqueles bens terem sido cedidos definitivamente à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para instalação do quartel da Guarda Nacional Republicana, pelo decreto n.º 7179, de 29 de Novembro de 1920.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/267