Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/VLV Vila Verde
Série CJBC/BRA/VLV/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/VLV/ADMIN/040 Entrega de bens na freguesia de Valdreu
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VLV/ADMIN/040
Título
Entrega de bens na freguesia de Valdreu
Data produção inicial
1928-06-23
Data produção final
1930-05-06
Dimensão
Cx. 263
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial, portaria publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 102, de 5 de maio de 1930, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Valdreu, concelho de Vila Verde, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com seus adros, dependências e objetos do culto. No processo não consta auto de entrega. No pedido inicial são identificadas a Capela da Senhora da Luz, a Capela de Santa Bárbara, a Capela de Santa Luzia e a Capela de São Sebastião.
Código antigo
Proc. 3897, L. 8, Fl. 28