Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/TDB Terras do Bouro
Série CJBC/BRA/TDB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/TDB/ADMIN/030 Entrega de bens na freguesia de Gondoriz
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/TDB/ADMIN/030
Título
Entrega de bens na freguesia de Gondoriz
Data produção inicial
1930-09-18
Data produção final
1932-01-18
Dimensão
Cx. 262
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 19 de dezembro de 1931, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Gondariz, concelho de Terras de Bouro, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com suas dependências e objetos do culto e a casa da residência paroquial com o passal anexo, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de janeiro de 1932. Do pedido efetuado são identificadas a Capela de Santo Amaro, no lugar de Bustela; a Capela de São João no lugar de Refonteira; a Capela de São Miguel no lugar de Guardinha.
Código antigo
Proc. 14493, L. 14, Fl. 401