Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/TDB Terras do Bouro
Série CJBC/BRA/TDB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/TDB/ADMIN/011 Pedido de entrega de bens na freguesia de Vilar da Veiga
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/TDB/ADMIN/011
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vilar da Veiga
Data produção inicial
1934-07-05
Data produção final
1935-04-09
Dimensão
Cx. 262
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887 de 6 de julho de 1926, solicitado pela comissão cultual da freguesia de Vilar da Veiga, concelho de Terras de Bouro, distrito de Braga, nomeadamente um dos cinco altares apeados da igreja da Sé Catedral do Porto, preferindo o que é conhecido por altar da Santíssima Trindade, de talha, que se encontra na nave esquerda da mesma Sé, a fim de o colocar na Capela de Santa Eufémia, que servia a estância termal do Gerês, da referida freguesia. No processo não consta qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 6466, L. 10, Fl. 44