Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/GUI Guimarães
Série CJBC/BRA/GUI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/BRA/GUI/ADMIN/148 Pedido de entrega do arquivo da Colegiada de Guimarães
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/148
Título
Pedido de entrega do arquivo da Colegiada de Guimarães
Data produção inicial
1918-04-04
Data produção final
1918-04-04
Dimensão
Cx. 163
Assunto
Pedido formulado pela Câmara Municipal de Guimarães, do distrito de Braga, em harmonia com a portaria de 26 de agosto de 1913, publicada no “Diário do Governo”, n.º 206, de 3 de setembro, da entrega dos livros do arquivo da extinta Colegiada de Guimarães.
Código antigo
Proc. 5194, L. 10, Fl. 241