Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/GUI Guimarães
Série CJBC/BRA/GUI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/GUI/ADMIN/084 Pedido de entrega de bens na freguesia de Visela (São Paio)
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/084
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Visela (São Paio)
Data produção inicial
1929-07-11
Data produção final
1940-01-13
Dimensão
Cx. 161
Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Visela (São Paio), concelho de Guimarães e distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; cinco foros.
Código antigo
Proc. 13347, L. 14, Fl. 172