Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/FAF Fafe
Série CJBC/BRA/FAF/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/FAF/ADMIN/041 Entrega de bens na freguesia de Quinchães
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/FAF/ADMIN/041
Título
Entrega de bens na freguesia de Quinchães
Data produção inicial
1928-07-07
Data produção final
1937-03-18
Dimensão
Cx. 264
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Quinchães, concelho de Fafe, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, adro com cruzeiro e árvores; a Capela de Santa Luzia; a Capela da Senhora do Socorro, e adro e a Capela de São Lourenço com as respectivas alfaias; a "Casa da Renda" e quintal anexo à residência paroquial, de acordo com portaria n.º 6747 publicada no "Diário do Governo" n.º 61, 1.ª série, de 15 de Março de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Março de 1930. A Capela do Senhor dos Aflitos com os respectivos objectos cultuais foi entregue pelo auto de entrega adicional datado de 10 de Abril de 1930 e a residência paroquial de Quinchães onde estivera instalada a escola do sexo feminino foi entregue a 18 de Março de 1937, de acordo com auto igualmente incluso no processo.
Código antigo
Proc. 12384, L. 13, Fl. 478