Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/BRA Braga
Série CJBC/BRA/BRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/BRA/BRA/ADMIN/040 Pedido de entrega de bens feito pela Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BRA/ADMIN/040
Título
Pedido de entrega de bens feito pela Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas
Data produção inicial
1940-12-26
Data produção final
1940-12-26
Dimensão
Cx. 172
Assunto
Ofício da Direcção Geral da Justiça dirigido ao Director Geral dos Serviços Jurisdicionais de Menores enviando o pedido de entrega de bens, nos termos do artigo 43, parágrafos 1.º e 2.º do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, pela superiora geral da Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas que, contudo, não se encontra junto.
Código antigo
Proc. 18067, L. 16, Fl. 214