Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/MOU Moura
Série CJBC/BEJ/MOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/MOU/ADMIN/017 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Agostinho
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/MOU/ADMIN/017
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Agostinho
Data produção inicial
1940-04-03
Data produção final
1940-04-25
Dimensão
Cx. 187
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santo Agostinho, do concelho de Moura, distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial dedicada a Santo Agostinho; a igreja de São Francisco; a igreja do Senhor Jesus dos Quarteis; a igreja de São Pedro, assim como os paramentos e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 17924, L. 16, Fl. 185