Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/MER Mértola
Série CJBC/BEJ/MER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/MER/ADMIN/047 Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcaria Ruiva
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/MER/ADMIN/047
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcaria Ruiva
Data produção inicial
1926-03-02
Data produção final
1940-05-22
Dimensão
Cx. 186
Assunto
Pedido de entrega de bens apresentado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alcaria Ruiva, concelho de Mértola, distrito de Beja, nomeadamente da Igreja Paroquial e suas dependências, da Capela de Nossa Senhora da Cabeça e suas dependências e bem assim o ouro e prata que fazem parte dos adornos de determinadas imagens que se encontram na referida Igreja Paroquial e Capela acima referidas.
Código antigo
Proc. 15231, L. 15, Fl. 48; Proc. 11050, L. 13, Fl. 211