Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/MER
Mértola

Série
CJBC/BEJ/MER/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/MER/ADMIN/029
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Sebastião dos Carros


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/MER/ADMIN/029

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Sebastião dos Carros

Data produção inicial
1930-08-25

Data produção final
1940-05-15

Dimensão
Cx. 186

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Sebastião dos Carros, concelho de Mértola, distrito de Beja, nomeadamente A Igreja Paroquial com a sacristia e mais dependências; o edifício da residência paroquial e suas dependências; diversos objectos de prata e ouro, nomeadamente cruzes processionais e esplendores.

Código antigo
Proc. 15225, L. 15, Fl. 46




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD