Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/FER Ferreira do Alentejo
Série CJBC/BEJ/FER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/FER/ADMIN/022 Pedido de entrega de bens na freguesia de Odivelas
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/FER/ADMIN/022
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Odivelas
Data produção inicial
1930-08-12
Data produção final
1934-04-28
Dimensão
Cx. 186
Assunto
Pedido de entrega de bens apresentado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Odivelas, concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, nomeadamente da Igreja Paroquial com todas as suas dependências, paramentos, alfaias, mobiliários e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 5235, L. 9, Fl. 46