Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/FER Ferreira do Alentejo
Série CJBC/BEJ/FER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/FER/ADMIN/018 Pedido de entrega de bens na freguesia de Alfundão
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/FER/ADMIN/018
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alfundão
Data produção inicial
1930-08-16
Data produção final
1940-07-24
Dimensão
Cx. 186
Assunto
Pedido de entrega de bens apresentado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alfundão, concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, nomeadamente da Igreja Paroquial e suas dependências, paramentos, alfaias, mobiliários e os demais objectos de ouro e prata, bem como a torre da igreja com o seu sino, a residência paroquial e os foros. O pedido foi indeferido por não ter sido reconhecido perfil jurídico à corporação.
Código antigo
Proc. 14080, L. 14, Fl. 318