Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/FER Ferreira do Alentejo
Série CJBC/BEJ/FER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/FER/ADMIN/014 Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira do Alentejo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/FER/ADMIN/014
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira do Alentejo
Data produção inicial
1929-06-08
Data produção final
1942-07-20
Dimensão
Cx. 186
Assunto
Pedido de entrega de bens apresentado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ferreira do Alentejo, concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, nomeadamente da Igreja Paroquial com sacristia e suas dependências constituídas por cinco casas e dois pequenos quintais, paramentos, alfaias, mobiliário e todos os objectos de culto pertencentes à antiga Confraria do Santíssimo Sacramento; antigo passal e ferragial de Nossa Senhora da Luz; Capela de Nossa Senhora da Conceição com todas as suas dependências e serventias; Capela de Santo António com todas as suas dependências; Capela de Santa Maria Madalena; Capela de São Sebastião com adro e casa anexa.
Código antigo
Proc. 13186, L. 14, Fl. 140