Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/FER
Ferreira do Alentejo

Série
CJBC/BEJ/FER/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/FER/ADMIN/014
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira do Alentejo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/FER/ADMIN/014

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira do Alentejo

Data produção inicial
1929-06-08

Data produção final
1942-07-20

Dimensão
Cx. 186

Assunto
Pedido de entrega de bens apresentado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ferreira do Alentejo, concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, nomeadamente da Igreja Paroquial com sacristia e suas dependências constituídas por cinco casas e dois pequenos quintais, paramentos, alfaias, mobiliário e todos os objectos de culto pertencentes à antiga Confraria do Santíssimo Sacramento; antigo passal e ferragial de Nossa Senhora da Luz; Capela de Nossa Senhora da Conceição com todas as suas dependências e serventias; Capela de Santo António com todas as suas dependências; Capela de Santa Maria Madalena; Capela de São Sebastião com adro e casa anexa.

Código antigo
Proc. 13186, L. 14, Fl. 140




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