Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/VAG Vagos
Série CJBC/AVE/VAG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/AVE/VAG/ADMIN/018 Pedido de esclarecimentos sobre cedência da capela de Vagos
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/VAG/ADMIN/018
Título
Pedido de esclarecimentos sobre cedência da capela de Vagos
Data produção inicial
1926-11-26
Data produção final
1926-12-04
Dimensão
Cx. 247
Assunto
Pedido de esclarecimentos por parte da Comissão Concelhia de Vagos, acerca da Portaria n.º 4273, de 10 de Novembro de 1924 que cedeu à Irmandade de Nossa Senhora da Conceição, o edifício da capela do mesmo nome, situado na freguesia de Vagos, do distrito de Aveiro, face ao decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926 que estabeleceu a entrega, em uso e administração, dos bens a corporações encarregadas do culto católico.
Nota
documento
Código antigo
Proc. 10898, L. 13, Fl. 181