Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/CAS Castelo de Paiva
Série CJBC/AVE/CAS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/AVE/CAS/ADMIN/011 Pedido de informações sobre arrolamento em Sardoura
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/CAS/ADMIN/011
Título
Pedido de informações sobre arrolamento em Sardoura
Data produção inicial
1915-02-20
Data produção final
1915-02-20
Dimensão
Cx. 225
Assunto
Ofício do presidente da Comissão Concelhia de Castelo de Paiva solicitando informação sobre os arrolamentos de bens efectuados na freguesia de Sardoura, daquele concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, por forma a responder a uma reclamação sobre a propriedade dos bens proveniente da Junta de paróquia civil.
Código antigo
Proc. 121, L. 8, Fl. 25