Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/ALB Albergaria-a-Velha
Série CJBC/AVE/ALB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/ALB/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Angeja
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ALB/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Angeja
Data produção inicial
1930-05-08
Data produção final
1935-12-21
Dimensão
Cx. 220
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Angeja, concelho de Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com todas as suas dependências, compreendendo as casas de arrumação, e objectos cultuais, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 232, 2.ª série, de 4 de Outubro de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Dezembro de 1935 que identifica a Capela do Espírito Santo; a Capela de São Gregório; a Capela de São Sebastião e a Capela do Cabecinho.
Código antigo
Proc. 14155, L. 14, Fl. 333