Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/ALB Albergaria-a-Velha
Série CJBC/AVE/ALB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/ALB/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Alquerubim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ALB/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Alquerubim
Data produção inicial
1934-06-10
Data produção final
1935-09-14
Dimensão
Cx. 220
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alquerubim, concelho de Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos cultuais, assim como os adros ou logradouros que estiverem claramente delimitados dos terrenos públicos circundantes, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 167, 2.ª série, de 20 de Julho de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 14 de Setembro de 1935 que identifica detalhadamente todos os bens entregues, entre os quais a Capela de Santa Marta, no lugar do Ameal; a Capela de São Pedro, no lugar de Paus e a Capela de São Luís, no lugar do Fial.
Código antigo
Proc. 6494, L. 10, Fl. 49