Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/ALB Albergaria-a-Velha
Série CJBC/AVE/ALB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/ALB/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de São João de Soure
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ALB/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São João de Soure
Data produção inicial
1942-03-27
Data produção final
1943-08-04
Dimensão
Cx. 220
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de São João de Louro do concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, nomeadamente a casa de residência paroquial que então servia de escola do sexo feminino e masculino. O pedido foi indeferido visto o referido imóvel não estar na posse do Estado, por ter sido cedido, a título definitivo, à Junta de Freguesia, pelo decreto n.º 7973, de 18 de Janeiro de 1922, de acordo com cópia do termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Janeiro de 1922.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18560/18