Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/ALB
Albergaria-a-Velha

Série
CJBC/AVE/ALB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/ALB/ADMIN/002
Pedido de entrega de bens na freguesia de São João de Soure


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ALB/ADMIN/002

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São João de Soure

Data produção inicial
1942-03-27

Data produção final
1943-08-04

Dimensão
Cx. 220

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de São João de Louro do concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, nomeadamente a casa de residência paroquial que então servia de escola do sexo feminino e masculino. O pedido foi indeferido visto o referido imóvel não estar na posse do Estado, por ter sido cedido, a título definitivo, à Junta de Freguesia, pelo decreto n.º 7973, de 18 de Janeiro de 1922, de acordo com cópia do termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Janeiro de 1922.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18560/18




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