Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/AGU Águeda
Série CJBC/AVE/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/AGU/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Lamas do Vouga
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AGU/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Lamas do Vouga
Data produção inicial
1929-06-15
Data produção final
1929-08-27
Dimensão
Cx. 220
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lamas do Vougo, concelho de Águeda, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas, com os seus adros, dependências e objectos cultuais, de acordo com portaria n.º 6364, publicada no “Diário do Governo” n.º 195, 1.ª série, de 26 de Agosto de 1929. De acordo com o pedido de entrega de bens são identificadas a Capela de São Lourenço, situa em Padaçães; a Capela do Espírito Santo situada em Cabeço do Vouga e a Capela de Santo António, situada em Vila Verde.
Código antigo
Proc. 4630, L. 8, Fl. 174