Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/LAM
Lamego

Série
CJBC/VIS/LAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/LAM/ADMIN/059
Entrega de bens na freguesia de Lazarim


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/LAM/ADMIN/059

Título
Entrega de bens na freguesia de Lazarim

Data produção inicial
1948-12-27

Data produção final
1949-07-07

Dimensão
Cx. 300

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Lazarim, concelho de Lamego e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja matriz com torre, dois sinos e quatro altares; a Capela de São Bartolomeu; a Capela de Santa Bárbara; uma capela situada no lugar de Mazes; todas as alfaias e objectos de culto devidamente identicados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 13 de Junho de 1949.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19764




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD