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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/ARR
Arronches

Série
CJBC/PTG/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTG/ARR/ADMIN/017
Pedido de cedência da Capela de Nossa Senhora da Luz



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/ARR/ADMIN/017

Título
Pedido de cedência da Capela de Nossa Senhora da Luz

Data produção inicial
1926-12-22

Data produção final
1927-02-02

Dimensão
Cx. 112

Assunto
Solicitação por parte da Câmara Municipal de Arronches de cedência a um particular, Albino de Alegria Morais Gradil, da antiga Capela de Nossa Senhora da Luz, situada na vila de Arronches, a fim de ser adaptada a escola primária de ambos os sexos, nos termos da lei n.º 1114, de 2 de Fevereiro de 1921. A referida Capela fora cedida por decreto n.º 7948, de 28 de Dezembro de 1921 à Câmara Municipal de Arronches para instalação de um albergue e, mais tarde, pelo decreto n.º 8283, de 26 de Julho de 1922, foi autorizada a aplicação do referido edifício para instalação da Cooperativa Instrução e Trabalho que em Dezembro de 1926 se encontrava em liquidação.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/PTG/ARR/ADMIN/001, PT/ACMF/CJBC/PTG/ARR/ADMIN/018, PT/ACMF/CJBC/PTG/ARR/ADMIN/019 e PT/ACMF/CJBC/PTG/ARR/ADMIN/020.

Código antigo
Proc. 10972, L. 12, FL. 196

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 700037/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças