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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos
Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/025
Pedido de cedência de casa em Cardosas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/025
Título
Pedido de cedência de casa em Cardosas
Data produção inicial
1933-03-12
Data produção final
1936-02-11
Dimensão
Cx. 95
Assunto
Pedido de cedência solicitado pela Junta de Freguesia de Cardosas, do concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, de uma casa em ruínas, situada no adro da igreja e que pertencia ao passal do pároco, para nela edificar uma escola. A 11 de Fevereiro de 1936 o administrador do concelho é oficiado a instar a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos a oferecer indemnização pelo material do edifício e respectivo terreno, tendo em consideração que o mesmo ruiu em parte e a restante ameaça ruína eminente.
Código antigo
Proc. 15559, L. 15, FL. 113
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 584964/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças