|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/NEL
Nelas
Série
CJBC/VIS/NEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/NEL/ADMIN/021
Entrega de bens na freguesia de Canas de Senhorim
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/NEL/ADMIN/021
Título
Entrega de bens na freguesia de Canas de Senhorim
Data produção inicial
1940-11-29
Data produção final
1952-07-14
Dimensão
Cx. 785
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Canas de Senhorim, concelho de Nelas, distrito de Viseu, nomeadamente a Igreja Paroquial de Canas de Senhorim com o adro e jardim anexo; a capela sita no lugar da Póvoa de Santo António; a capela sita no Vale de Madeiros; a capela sita no lugar da Lapa do Lobo; assim como oas dependências, mobiliário, imagens e mais objectos de culto das referidas capelas e igreja, de acordo com o auto de entrega lavrado a 20 de Fevereiro de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L.44, Verba 18610/37; Proc. 3C/SH/1
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 390737/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças