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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/MOR
Mortágua
Série
CJBC/VIS/MOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/MOR/ADMIN/026
Entrega de bens na freguesia de Pala
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MOR/ADMIN/026
Título
Entrega de bens na freguesia de Pala
Data produção inicial
1940-11-15
Data produção final
1952-07-12
Dimensão
Cx. 785
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Pala, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja com todos os utensílios de culto e adro; um talho de terra com sete oliveiras no sítio do Orjal; um pequeno terreno com duas oliveiras e testada de pinhal à Portela do Minho; uma pequena capela perto do adro; a Capela de Chão de Calvos com todos os seus utensílios e pertences; duas casas de arrecadação uma no adro de baixo e outra no de cima; uns alpendres que servem de abrigo e vende de alguns artigos de comerciantes por ocasião da festa anual; a residência em ruínas; o passal composto de terra de semeadura e pinhal fronteiro; um pequeno terreno com cinco oliveiras no sítio do Pegal, limite de Monte de Lobos e diversas oliveiras de acordo com auto de entrega lavrado a 1 de Maio de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L.44, Verba 18250/92; Proc. 3C/SG/2
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 390717/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças