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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/MOR
Mortágua
Série
CJBC/VIS/MOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/MOR/ADMIN/024
Pedido de entrega da residência paroquial da freguesia de Mortágua
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MOR/ADMIN/024
Título
Pedido de entrega da residência paroquial da freguesia de Mortágua
Data produção inicial
1940-11-12
Data produção final
1943-07-24
Dimensão
Cx. 785
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia e concelho de Mortágua, distrito de Viseu, nomeadamente a residência paroquial. O pedido foi indeferido em virtude de o imóvel ter sido cedido à Câmara Municipal pelo Decreto n.º 6266 de 4 de Janeiro de 1919.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18250/91
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 390715/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças