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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar
Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/069
Entrega de bens na freguesia de Vila Seca
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/069
Título
Entrega de bens na freguesia de Vila Seca
Data produção inicial
1949-02-16
Data produção final
1952-11-05
Dimensão
Cx. 785
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Vila Seca, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia com todas as suas dependências, de acordo com o auto de entrega lavrado a 4 de Novembro de 1950. Por auto de devolução e entrega lavrado a 9 de Março de 1951 foi devolvido à posse do Estado pela Junta de Freguesia de Vila Seca e, posteriormente entregue à fábrica da igreja da freguesia de Vila Seca os seguintes bens: uma casa térrea chamada "A Adega"; duas oliveiras no sítio de Vacalar; uma oliveira em terreno de Manuel Pinheiro, de Vacalar; duas oliveiras em terreno de D. Guilhermina no sítio da Cruz ou Folgosa.Do pedido inicial constava também a Capela de Nossa Senhora das Neves, no Marmelal e a Capela de Nossa Senhora do Leite.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 20010; Proc. 3C/SA/8
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 390668/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças