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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada
SubSecção
CJBC/PTD/LAG
Lagoa
Série
CJBC/PTD/LAG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTD/LAG/ADMIN/010
Pedido de entrega de foros na freguesia de Santa Cruz
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/LAG/ADMIN/010
Título
Pedido de entrega de foros na freguesia de Santa Cruz
Data produção inicial
1941-11-30
Data produção final
1962-05-26
Dimensão
Cx. 787
Assunto
Arrolamento e pedido de entrega de foros pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa e distrito de Ponta Delgada. Inclui o arrolamento dos referidos foros. Por despacho ministerial de 26 de Junho de 1950, foi referido que não se tendo encontrado justificação para a existência de legados que concretizassem encargo especial sobre os bens ou os foros fossem pertença de qualquer entidade com personalidade jurídica diversa da Igreja, todos os foros em causa se encontravam abrangidos pelo contrato celebrado com a Igreja Católica a 1 de Novembro de 1940.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18420/21Proc. 3C/XA/1
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 385013/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças