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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada
SubSecção
CJBC/PTD/LAG
Lagoa
Série
CJBC/PTD/LAG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTD/LAG/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lagoa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/LAG/ADMIN/009
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lagoa
Data produção inicial
1941-11-21
Data produção final
1952-10-27
Dimensão
Cx. 787
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa e distrito de Ponta Delgada, nomeadamente a igreja denominada matriz de Santa Cruz, da vila de Lagoa com todas as suas dependências, imagens, ornamentos, livros, objectos de prata, ouro, metal, vidro, louça e de madeira devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Dezembro de 1944.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18420/21; 3C/XA/2
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 385012/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças