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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/VIS
Viseu
Série
CJBC/VIS/VIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/VIS/ADMIN/151
Entrega de bens na freguesia de Cavernães
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/151
Título
Entrega de bens na freguesia de Cavernães
Data produção inicial
1942-05-21
Data produção final
1959-06-05
Dimensão
Cx. 786
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Cavernães, concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Luzia; a Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso sita no lugar de Alvelos; móveis , paramentos, imagens e alfaias, bem como mobiliário, imagens e objectos de culto devidamente identificados no auto de entrega arquivado no processo e lavrado a 9 de Janeiro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18610/196; 3C/SY/4
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 385006/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças