Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/TAB
Tabuaço

Série
CJBC/VIS/TAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/TAB/ADMIN/050
Entrega de bens na freguesia de Távora



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/050

Título
Entrega de bens na freguesia de Távora

Data produção inicial
1929-03-12

Data produção final
1940-11-29

Dimensão
Cx. 786

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Távora, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, nomeadamente a Igreja Paroquial; a Capela da Senhora dos Prazeres; a Capela de Santa Bárbara; a residência paroquial; assim como as dependências, móveis paramentos e alfaias da igreja e das capelas, de acordo com portaria n.º 5858, publicada no "Diário do Governo" n.º 12, 1.ª série, de 15 de Janeiro de 1929 e auto de entrega lavrado a 8 de Fevereiro de 1929, incluso no processo.

Código antigo
Proc. 10962, L. 13º, Fls. 194

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 384994/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças