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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/TAB
Tabuaço
Série
CJBC/VIS/TAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/TAB/ADMIN/050
Entrega de bens na freguesia de Távora
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/050
Título
Entrega de bens na freguesia de Távora
Data produção inicial
1929-03-12
Data produção final
1940-11-29
Dimensão
Cx. 786
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Távora, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, nomeadamente a Igreja Paroquial; a Capela da Senhora dos Prazeres; a Capela de Santa Bárbara; a residência paroquial; assim como as dependências, móveis paramentos e alfaias da igreja e das capelas, de acordo com portaria n.º 5858, publicada no "Diário do Governo" n.º 12, 1.ª série, de 15 de Janeiro de 1929 e auto de entrega lavrado a 8 de Fevereiro de 1929, incluso no processo.
Código antigo
Proc. 10962, L. 13º, Fls. 194
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 384994/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças