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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/SAT
Sátão
Série
CJBC/VIS/SAT/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/SAT/ADMIN/060
Entrega de bens na freguesia de Vila da Igreja
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SAT/ADMIN/060
Título
Entrega de bens na freguesia de Vila da Igreja
Data produção inicial
1942-05-28
Data produção final
1952-08-08
Dimensão
Cx. 786
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Vila da Igreja, concelho de Satão, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com a respectiva torre, dois sinos, relógio, adro, e demais objectos de culto; a Capela de São Sebastião; a Capela da Senhora da Oliva sita no povo do Tojal; a Capela de São Silvestre, sita no povo de Serrazela; a Capela do Anjo da Guarda, sita no povo da Cruz; a Capela de São Saturnino sita no povo das Pedrosas; a Capela de Santo Amaro sita no povo de Muxós; a Capela do Espírito Santo sita no povo do Tojal; uma terra com castanheiros denominada Souto do Mártir, de acordo com o auto de entrega arquivado no processo e lavrado a 12 de Fevereiro de 1944.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18610/157; 3C/SQ/4
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 384987/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças