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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/SJP
São João da Pesqueira
Série
CJBC/VIS/SJP/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/SJP/ADMIN/043
Entrega de bens na freguesia de São João da Pesqueira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SJP/ADMIN/043
Título
Entrega de bens na freguesia de São João da Pesqueira
Data produção inicial
1928-06-11
Data produção final
1928-08-07
Dimensão
Cx. 786
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à comissão fabriqueira paroquial da freguesia e concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, o Santuário de São Salvador do Mundo, a igreja da Senhora do Monte; a Capela da Senhora do Rosário; a Capela de Santo António, com todas as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com a portaria n.º 5502, publicada no "Diário do Governo" n.º 178, 1.ª série, de 6 de Agosto de 1928.
Código antigo
Proc. 3764, L. 8, Verba Fl. 1; 3C/SO/12
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 384984/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças