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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/SJP
São João da Pesqueira
Série
CJBC/VIS/SJP/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/SJP/ADMIN/041
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale da Figueira a Velha
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SJP/ADMIN/041
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale da Figueira a Velha
Data produção inicial
1950-01-24
Data produção final
1962-05-26
Dimensão
Cx. 786
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Vale da Figueira a Velha, concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo António; a Capela de Santa Bárbara; a a Capela do Divino Espírito Santo bem como as imagens e alfaias respectivas. A Direcção- Geral da Fazenda Pública solicitou elementos como as confrontações, e identificação dos bens móveis requeridos, pelo que no processo não consta qualquer desenvolvimento processual.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 20056; 3C/SO/1
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 384979/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças