|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/SJP
São João da Pesqueira
Série
CJBC/VIS/SJP/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/SJP/ADMIN/035
Entrega de bens na freguesia de Trevões
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SJP/ADMIN/035
Título
Entrega de bens na freguesia de Trevões
Data produção inicial
1941-01-27
Data produção final
1945-07-18
Dimensão
Cx. 786
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Trevões, concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu, nomeadamente a Capela de Santo António sita na Rua de Santo António; a Capela de São Sebastião sita na Rua da Deveza; a Capela de Nossa Senhora da Piedade sita na Rua do Cemitério; a Capela de Santa Bárbara sita na Rua do Fundo da Vila; a Capela de São Paio sita na serra do mesmo nome; Nicho do Senhor da Boa Passagem, sito à Ribeira, assim como o mobiliário, imagens e objectos de culto identificados no auto de entrega lavrado a 10 de Janeiro de 1945. Inclui termo de entrega lavrado na mesma data com indicação de ter sido substituído.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18310/233C/SO/11
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 384973/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças