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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/FUN
Funchal
SubSecção
CJBC/FUN/RIB
Ribeira Brava
Série
CJBC/FUN/RIB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/FUN/RIB/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Tábua
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/RIB/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Tábua
Data produção inicial
1942-08-14
Data produção final
1954-10-16
Dimensão
Cx. 788
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940 à fábrica da igreja da freguesia de Tábua, concelho de Ribeira Brava, distrito de Funchal, nomeadamente um prédio rústico situado à Ribeira, freguesia de Tábua; um prédio rústico no lugar de Pico Ferreiro da mesma freguesia, de acordo com auto de entrega incluso no processo, lavrado a 29 de Fevereiro de 1944.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18430/32; 3C/UH/1
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 384136/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças