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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/SVI
São Vicente

Série
CJBC/FUN/SVI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/FUN/SVI/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de São Vicente



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SVI/ADMIN/016

Título
Entrega de bens na freguesia de São Vicente

Data produção inicial
1942-05-04

Data produção final
1954-10-16

Dimensão
Cx. 788

Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940 à fábrica da igreja paroquial da freguesia e concelho de São Vicente e distrito de Funchal, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e adro; a Capela de Nossa Senhora do Rosário no sítio da Vargem com as suas dependências e adro; a Capela de Nossa Senhora do Livramento no sítio da Ribeira Seca com o respectivo adro bem como os móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto da igreja e capelas, de acordo com auto de entrega incluso no processo, lavrado a 25 de Março de 1945.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18430/203C/UL/2

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 384065/0


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