|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/FUN
Funchal
SubSecção
CJBC/FUN/SVI
São Vicente
Série
CJBC/FUN/SVI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/FUN/SVI/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de São Vicente
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SVI/ADMIN/016
Título
Entrega de bens na freguesia de São Vicente
Data produção inicial
1942-05-04
Data produção final
1954-10-16
Dimensão
Cx. 788
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940 à fábrica da igreja paroquial da freguesia e concelho de São Vicente e distrito de Funchal, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e adro; a Capela de Nossa Senhora do Rosário no sítio da Vargem com as suas dependências e adro; a Capela de Nossa Senhora do Livramento no sítio da Ribeira Seca com o respectivo adro bem como os móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto da igreja e capelas, de acordo com auto de entrega incluso no processo, lavrado a 25 de Março de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18430/203C/UL/2
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 384065/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças