|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/HOR
Horta
SubSecção
CJBC/HOR/COR
Corvo
Série
CJBC/HOR/COR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/HOR/COR/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/COR/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres
Data produção inicial
1947-04-22
Data produção final
1948-04-13
Dimensão
Cx. 788
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Nossa Senhora dos Milagres, da ilha do Corvo, distrito de Horta, nomeadamente uma casa de moradia com seis divisões na Rua da Matriz da vila; uma casa de moradia com três compartimentos situada na Rua da Matriz da vila; uma terra de semeadura denominada "Manuel Verde"; uma terra de semeadura denominada "Latina"; uma terra de semeadura denominada "Figueiral" e uma terra de semeadura denominada "Maranhão", de acordo com o auto de entrega, incluso no processo e lavrado a 24 de Outubro de 1947.
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 378644/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças