Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/HOR
Horta

SubSecção
CJBC/HOR/COR
Corvo

Série
CJBC/HOR/COR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/HOR/COR/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/COR/ADMIN/015

Título
Entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres

Data produção inicial
1947-04-22

Data produção final
1948-04-13

Dimensão
Cx. 788

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Nossa Senhora dos Milagres, da ilha do Corvo, distrito de Horta, nomeadamente uma casa de moradia com seis divisões na Rua da Matriz da vila; uma casa de moradia com três compartimentos situada na Rua da Matriz da vila; uma terra de semeadura denominada "Manuel Verde"; uma terra de semeadura denominada "Latina"; uma terra de semeadura denominada "Figueiral" e uma terra de semeadura denominada "Maranhão", de acordo com o auto de entrega, incluso no processo e lavrado a 24 de Outubro de 1947.

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 378644/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças