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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo
SubSecção
CJBC/VCA/MEL
Melgaço
Série
CJBC/VCA/MEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VCA/MEL/ADMIN/063
Entrega da residência paroquial de Paços
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MEL/ADMIN/063
Título
Entrega da residência paroquial de Paços
Data produção inicial
1940-11-11
Data produção final
1962-05-26
Dimensão
Cx. 783
Assunto
Entrega ao benefício paroquial de Santa Maria dos Paços, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, da casa de residência paroquial, sita na freguesia de Paços, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo. O imóvel foi entregue em 25 de Setembro de 1943 mediante auto que se encontra no processo. Após a entrega o imóvel continuou a servir de quartel da Guarda Fiscal mediante pagamento de renda às autoridades eclesiásticas.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/114
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 376662/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças