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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
DGJC
Direcção-Geral da Justiça e dos Cultos
Secção
DGJC/LIS
Lisboa
SubSecção
DGJC/LIS/LIS
Lisboa
Série
DGJC/LIS/LIS/BULSC
Bula da Santa Cruzada
Processo
DGJC/LIS/LIS/BULSC/011
Relatório da Sub-Comissão de Inquérito à administração da Junta Geral da Bula da Cruzada
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/DGJC/LIS/LIS/BULSC/011
Título
Relatório da Sub-Comissão de Inquérito à administração da Junta Geral da Bula da Cruzada
Data produção inicial
1912-05-01
Data produção final
1913-05-05
Dimensão
Cx. 353
Assunto
Contém: - Resumo das respostas dadas pelos membros da Junta e empregados da Secretaria aos questionários que lhes foram apresentados pela Sub-Comissão em 1 de Maio de 1912, contendo informação relativa a curriculum, conteúdo funcional na Junta e vencimento auferido, entre outras questões colocadas.- Relatório da Sub-Comissão de Inquérito à Administração da Junta Geral da Bula da Cruzada, produzido a 4 de Maio de 1913, nos termos da portaria de 8 de Março de 1912, publicada no "Diário do Governo" n.º 60. Inclui: Primeira parte (Organização / Nomeação dos membros da Junta e empregados da Secretaria / Vencimentos / Junta Geral (reuniões) / Serviços que prestam os empregados da Secretaria / Observações / Mapa do actual pessoal da Junta); Segunda parte (Receita / Despesa); Terceira parte (Saldo de Contas da Junta Geral da Bula da Cruzada); Quarta Parte (Relação dos bens próprios da Junta); Quinta parte (Proposta de redução de pessoal da Secretaria, aprovada pela Sub-Comissão em sessão de 7 de Dezembro de 1912); Sexta parte (Conclusão). Contém dois exemplares deste último relatório.
Código antigo
Proc. 169
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 369218/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças