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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/TOM
Tomar
Série
CJBC/SAN/TOM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/TOM/ADMIN/075
Pedido de entrega de bens na freguesia de Junceira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOM/ADMIN/075
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Junceira
Data produção inicial
1944-06-27
Data produção final
1962-05-26
Dimensão
Cx. 782
Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Junceira, concelho de Tomar, distrito de Santarém, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940. Dos bens requeridos constam: umas casas de arrecadação ou dos ornamentos, casa de sessões da Junta de Freguesia e títulos de dívida pública arrolados a 6 de Agosto de 1912.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, verba 18241/75
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 317699/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças